Memorial Bruno Neves não se realizará nos dias 11 e de 12 de julho

Mais uma prova que não se irá realizar no calendário velocipédico português. Neste momento não há a certeza se a prova será adiada ou efectivamente cancelada.

0

Ao contrário do que tem sido avançado pela comunicação social desportiva, o Challenge Memorial Bruno Neves não se realizará nos próximos dias 11 e de julho. A informação é revelada ao Azemeis.NET por fonte da autarquia oliveirense. “O memorial Bruno Neves não se realizará nos dias 11 e 12 de julho”, garante.

Não fica, no entanto, a certeza se a prova foi cancelada ou adiada para uma outra data. A única certeza é que não irá acontecer nos dias que têm sido avançados pela comunicação social.

Este é mais um contratempo para a equipa de ciclismo da UD Oliveirense. O diretor desportivo da Kelly/InOutBuild UD Oliveirense, Manuel Correia, já referiu as dificuldades financeiras da equipa.

O calendário velocipédico será retomado no próximo domingo, dia 5 de julho, com uma prova de reabertura em Anadia, onde haverá um contrarelógio individual no centro de alto rendimento de Anadia, em Sangalhos, como parte integrante da Taça de Portugal.

Image may contain: bicycle and text

A próxima prova seria o Challenge Memorial Bruno Neves, mas já não vai ser tal como dissemos no início do testo. A época continua com o Troféu Joaquim Agostinho (18 a 20 de julho), antes da Volta e dos Nacionais de estrada, que acontecem entre 21 a 23 de agosto.

A UD Oliveirense já voltou à estrada para treinar para este início de época há algum tempo. Um desses treinos, partilhados pela equipa nas suas redes sociais, foi pedalar durante 160 km, com os ciclistas divididos em dois grupos de seis, de modo cumprir ao máximo as restrições impostas pela DGS.


Neste dia, a equipa saiu de Oliveira de Azeméis e viajou por vários concelhos vizinhos como S. João da Madeira, Sta. Maria da Feira, Ovar, Sever do Vouga, Vale de Cambra e Arouca. Os nossos corredores alcançaram os 1000 metros de altitude instalados na Serra da Freita. Veja o vídeo que se segue.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here