Já há uma lista de reforços para o futebol da UD Oliveirense. Maioria são de nacionalidade brasileira

Depois da revolução, as contratações. O diretor desportivo, Caio Zanardi, já terá entregue uma lista de reforços ao técnico Pedro Miguel que devem a começar a ser apresentados nas próximas semanas.

0

A equipa de futebol da UD Oliveirense está passar por uma autêntica revolução. A lista de de três dezenas de jogadores, foi reduzida a… 14 jogadores. A última renovação conhecida foi a do médio Oliveira, que se torna assim no jogador mais antigo do clube.

O jogador que cresceu na formação da UD Oliveirense e se tornou uma referência na equipa sénior, disse que já tinha perdido a esperança da renovação, mas que tal veio depois a acontecer. Esta renovação surgiu dias depois de o clube ter revelado 13 jogadores que estavam certos para a época 2020/2021.

Neste momento é esta a lista de jogadores confirmados para próxima época no plante da UD Oliveirense:

Guarda-redes

Júlio Coelho

Defesas

Ricardo Tavares
Pedro Kadri
Duarte Silva
Fostino Manga
Leandro Silva

Médios

Filipe Gonçalves
Oliveira
Pedro Ferreira
Kazuya Onohara

Avançados

Dionathã da Silva
José Sacra
Obii
Cláudio Silva

Novos reforços a caminho

O clube prometeu começar a divulgar reforços durante as próximas semanas. O Azeméis.NET sabe que essa lista está praticamente fechada. Fonte próxima do clube de Oliveirense garante ao Azemeis.NET que a maioria dos reforços são de nacionalidade brasileira escolhidos em consonância entre o diretor desportivo, Caio Zanardi, e o técnico Pedro Miguel que aceitou renovar o contrato por mais uma época com o seu clube de coração.

Os jogadores contratados cumprem o perfil traçado por Caio Zanardi que disse em entrevista ao jornal Record (publicámos as principais ideias neste link) que “os mercados de captação seriam o Brasil, África, Ásia e Europa”. Fonte próxima do clube garante que neste momento só se sabe de reforços de nacionalidade brasileira. “Fala-se em oito já apalavrados”, conclui.

O Azemeis.NET irá acompanhar e divulgar aqui os novos reforços que irão estar à ordem da equipa técnica liderada por Pedro Miguel na próxima época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here