Já é oficial. Burger King abre na próxima quinta-feira, dia 26, e gera 25 novos postos de trabalho

A primeira cadeia de fast food em Oliveira de Azeméis abrirá portas na próxima quinta-feira à hora do almoço. Espera-se uma enchente, e as autoridades de segurança locais já estão de pré-aviso.

2
Burger King de Azeméis fica ao lado da loja Bambu Verde
-Publicidade-

Depois de um pequeno atraso na conclusão das obras, há agora uma data oficial para a inauguração do Burger King, aaquela que é a primeira cadeia de fast food no concelho de Oliveira de Azeméis. E já depois de amanhã, quinta-feira, dia 26 de novembro (nove dias depois da primeira data prevista, 17 de novembro).

Publicidade

“Todos os clientes que desejarem já poderão visitar o espaço à hora do almoço”, informa fonte oficial da empresa em declarações ao Azeméis.Net, que antevê um dia muito movimentado e muito confuso. Tendo em contas aquela que é a realidade previsível para o dia de inauguração, juntando ao atual estado de contingência que o país vive devido ao vírus Covid-19, a empresa que irá explorar esta cadeia de fast food já tomou algumas iniciativas no sentido de alertar as autoridades de segurança locais para este dia.

Criação de postos de trabalho

O Burger King de Oliveira de Azeméis criou 25 novos postos de trabalho. “Foram contratados 24 colabores”, diz-nos fonte oficial da empresa, que serão dirigidos por Manuel Oliveira, de 45 anos, natural de Castelo Branco, e residente em Oliveira de Azeméis desde 2006. Tem experiência acumulada de 16 a trabalhar numa outra cadeia de fast food, a McDonald’s. Trabalhou durante os últimos 13 anos no McDonald’s do Pingo Doce de Aveiro.

Manuel Oliveira, diretor de loja do Burger King de Oliveira de Azeméis

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui