Guia de programação do Há Festa na Aldeia 2019

No próximo sábado, dia 31 de agosto, e domingo, 1 de setembro, o Há Festa na Aldeia mostra o que de melhor se faz na região da aldeia de Ul.

0

No próximo sábado, dia 31 de agosto, e domingo, 1 de setembro, o Há Festa na Aldeia mostra o que de melhor se faz na região da aldeia de Ul. A descoberta do património, a gastronomia, o artesanato e a música regionais, e provar que o que é nacional é mesmo bom (sobretudo as pessoas, as que fazem e acontecem, as que visitam e todas as que, com generosidade, se juntam).

Esta iniciativa tem por base, recuperando os usos e saberes tradicionais, reforçar economicamente estas regiões, promover o emprego e desenvolver o turismo.

A estratégia delineado pela organização e coloca os habitantes de Ul como principais agentes da mudança, com várias formações ao longo do ano para que a promoção do espaço se ligue directamente ao desenvolvimento e capacitação das pessoas.

Com o início da semana apareceu também o programa da edição deste ano do Há Festa da Aldeia. Veja já a seguir programação, e caso lhe seja útil guarde este artigo nos seus favoritos, ou copie o link do artigo e guarde no bloco de notas do seu no telemóvel, e vá consultado o programa sempre que quiser.

A imagem pode conter: sapatos e texto
A imagem pode conter: texto
AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here