Com saudades da Rosinha? Ela vai estar dia 25 nas Festas de S.Luís

Rosinha está de volta ao nosso concelho. No próximo domingo, dia 26, actuará nas Festas em Honra de São Luís em Figueiredo, Pinheiro da Bemposta. Fica também a conhecer o restante programa das festas.

0

Depois de ter abrilhantado as Festas em Honra de Nossa Senhora de La Salette, em Oliveira de Azeméis, no início do mês, Rosinha volta a actuar no nosso concelho já no próximo domingo, dia 25 de maio, nas Festas de São Luís em Figueiredo (Pinheiro da Bemposta).

Se não foi ao concentro em Oliveira de Azeméis, esta é uma boa altura de ver o espectáculo com quadras brejeiras proporcionado pela cantora de música popular portuguesa para divertir o público presente. Se foi e gostou, tem neste momento hipótese de voltar a repetir a experiência.

E pode começar já a treinar alguns dos passos das músicas mais conhecidas que Rosinha vai apresentar no seu espetáculo.

Rosinha já actuou no início deste mês nas Festas em Honra de Nossa Senhora de La Salette, em Oliveira de Azeméis

+ Leia também: Rosinha revela que gostava de provar Zamacóis

O dia em que Rosinha atua é mesmo, segundo a comissão de festas, o ponto alto das festas de Luís. Mas o domingo, dia 25, começa com a arruada da nossa banda de música. A missa em honra de São Luís é pelas onze horas e de tarde a majestosa procissão leva o Santo a Figueiredo de Cima. A Banda de Música de Pinheiro da Bemposta vai dar música ao fim da tarde.
A noite é de festa popular. Será a banda GJ SHOW a preparar a entrada em cena da cantora Roninha.  Este dia terminará em grande com o fogo de artifício!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, texto
O cartaz completo das Festas em honra de São Luís, em Figueiredo (Pinheiro da Bemposta)

Mas as festas em honra de S. Luís arrancam na Sexta-Feira, 23 de Agosto, com os Paradigma (banda oriunda do concelho de Oliveira de Azeméis) que prometem meter todas as gerações a bater o pé ao ritmo do rock português. Para terminar a noite temos um Dj convidado.

No sábado, dia 24 haverá o tradicional porco no espeto durante a tarde a proporcionar o reencontro de velhos conhecidos. 
Durante a noite, os Saxband vão trazer os sons de um baile de verão! A noite termina com o fogo de artifício e um DJ que vai trazer o melhor dos anos 80.

As festas terminam  na segunda-feira, dia 26. A tarde é dedicada aos miúdos e com muita animação providenciada pelos palhaços! Enquanto isso os adultos vão cumprir mais uma das tradições de agosto, a feijoada organizada pela Associação Figueiredo de Rey.
Quando chegar da noite… chegam também o Grupo Tekos! Animação com uma banda que tem uma ligação íntima a Figueiredo.
As festividades oficiais terminam com o fogo de artifício e depois há a habitual festa na rua pela noite fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here