O Azeméis.Net nasceu em agosto de 2019 e veio ocupar um lugar no espaço digital, proporcionando uma democratização do acesso à informação a todos os oliveirenses. Tornámo-nos num jornal online dedicado ao concelho de Oliveira de Azeméis completamente gratuito e independente.

Publicidade

Temos a preocupação de produzir diariamente informação sobre as mais diversas áreas da sociedade oliveirense: da política à economia, passando pela cultura, lazer, desporto e o comércio.

Oliveira de Azeméis é um concelho com uma economia dinâmica, estamos no topo da competição desportiva nível nacional, e há muitas decisões que são tomadas diariamente que devem ser do conhecimento dos oliveirenses.

Lutamos por uma pluralidade de informação. Por exemplo, dentro daquilo que é a nossa possibilidade de ação, temos produzido informação relevante sobre as consequências do vírus pandémico de 2020, de que ninguém estava à espera, no nosso concelho. E assim queremos continuar, ainda para mais quando se avizinha as Eleições Autárquicas.

Uma comunicação social forte e diversa num concelho como o de Oliveira de Azeméis é o garante de que os oliveirenses terão acesso a toda a informação relevante. Como já dissemos, o Azeméis.Net surge com a particularidade de proporcionar tudo isto de forma gratuita.

Mas precisamos de ajuda para continuar com esta nossa missão.

Por isso, dirigimo-nos agora aos nossos leitores. Precisamos da sua contribuição e do seu donativo. Caso tenha recursos financeiros para o fazer, se é um seguidor do nosso trabalho, e um defensor da pluralidade e democratização de informação, faça o seu donativo através de uma das duas opções apresentadas a seguir.

  • Por transferência bancária, através do IBAN

PT50 0007 0060 0001 2360 0009 2

(envie os seus dados para faturação através do e-mail geral@azemeis.net)

  • Por MBWay, através do número de telemóvel

📱+351 91 900 36 21

(envie os seus dados para faturação através do e-mail geral@azemeis.net)

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui