Capela Nossa Senhora da Ribeira recebe hoje os Sons no Património

A Área Metropolitana do Porto decidiu promover a Capela de Nossa Senhora da Ribeira na edição deste ano dos Sons no Património. Concerto começa às 18h30. Se quiser assistir ao vivo a este concerto terá de reservar, de forma gratuita, o seu bilhete. Mas haverá transmissão em direto no Facebook.

0
O guitarrista Francisco Sales vai atuar em frente à Capela de Nossa Senhora da Ribeira

Após alguns meses de reflexão e adaptações, a Área Metropolitana do Porto decidiu avançar com o ciclo de concertos Sons no Património que decorre entre hoje, dia 1 de outubro, e segunda-feira, 5 de outubro, em 16 municípios que compõem a Grande Área Metropolitana do Porto. A promoção desta iniciativa tem a cor verde como grande destaque. E não foi por acaso que a organização escolheu esta cor. Verde é cor de saúde, de vigor, e de esperança, reforço assim o mérito da cultura portuguesa e a resiliência do povo.

Este ano, a organização dos Sons no Património 2020 escolheu promover a Capela de Nossa Senhora da Ribeira, no Pinheiro da Bemposta, e o guitarrista Francisco Sales será o protagonista na edição deste ano.

A graciosidade e romantismo estão associados à Capela da Senhora da Ribeira (Imóvel de Interesse Público), situadano lugar da Sr.ª da Ribeira, no Pinheiro da Bemposta. Foi mandada construir em 1611 por Frei Sebastião de Ascensão

O concerto está marcado para hoje, quinta-feira, dia 1 de outubro pelas 18h30. A entrada para este espectáculo é gratuita, mas está sujeita a pré reserva através do contacto 927 994 397.

Se já não conseguir arranjar um lugar para si, ou prefere ficar em casa, o concerto terá transmissão online através da página de Facebook da @areametropolitanadoporto

Entretanto, fique já a conhecer uma das músicas que poderá ouvir no concerto de logo à noite:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here