Autarquia quer resolver questões sobre Azeméis Gran Plaza e vai levar assunto à próxima Assembleia Municipal

Em 2016, Joaquim Jorge levou o tema à Assembleia Municipal de julho como líder da oposição. Agora, quatro anos depois, o autarca irá apresentar as soluções que tem para o negócio sobre aquele que seria o novo shopping de Oliveira de Azeméis.

0

A Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis reúne-se na próxima sexta-feira, dia 26 de junho, pelas 20.30H, no Auditório da Junta de Freguesia de Cucujães. A intervenção do público está agendada para depois de serem discutidos os onze pontos previstos para esta sessão, sendo que não será possível a presença de público no auditório devido ao plano de contingência por causa do vírus COVID-19. Assim quem quiser intervir terá de solicitar por escrito para o endereço electrónico am.azemeis@cm-oaz.pt

Dos onze pontos agendados para Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis do próximo 26, o ponto que poderá ter mais discussão é mesmo o último (n.º11). Será discutida a aprovação do processo de Venda 4/07 – “Promoquatro – Investimentos Imobiliários, lda” – Reformulação de Projecto Apresentado – Redução do Negócio (I/554415/2020).

https://www.azemeis.net/lenda-dos-buzios-sao-joao/

Neste ponto serão discutidos assuntos relativamente ao shopping Azeméis Gran Plaza. A última vez que se falou do assunto, pelo menos de que haja registo, foi numa sessão de Assembleia Municipal de julho de 2016 e foi levado pela mesma pessoa que agora quer voltar falar sobre o assunto. Na altura, Joaquim Jorge era líder da oposição e dizia entender que estava na altura de se resolver a questão daquele que seria o novo shopping de Oliveira de Azeméis. “Não se pode estar a dar sucessivamente prazos ao investidor. Deve-se dar um prazo e exigir que dê uma resposta”, dizia na altura.

Agora o assunto é levado à Assembleia Municipal com Joaquim Jorge enquanto presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, e será no 11.º ponto que se ficará a saber a solução que o autarca irá apresentar sobre o tema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here