A evolução das obras do Estádio Carlos Osório. A mudança é já em novembro

O próximo jogo que a UD Oliveirense beneficiar do fator casa na Liga Pro de futebol jogará mesmo em casa. Será no dia 3 de novembro contra o Cova da Piedade. As obras de remodelação do Estádio Carlos Osório seguem em bom ritmo.

0

A próxima vez que a equipa de futebol da UD Oliveirense jogar em casa será mesmo… em casa. No remodelado Estádio Carlos Osório cujo valor das obras ascenderam ao milhão de euros tal como o presidente do clube, Horácio Bastos, revelou à Agência Lusa no a ano passado. A Liga Pro terá agora uma pequena interrupção, e a meio de outubro outra. Juntando a isto os próximos dois jogos da UD Oliveirense serão em condição de visitante. Contra o Vilafranquense, na 8.ª jornada, no dia 13 de outubro, e contra o Estoril, na 7.ª jornada (a 27 de outubro).

A 3 de novembro disputa-se a 9.ª jornada e neste altura a UD Oliveirense recebe a equipa do Cova da Piedade e volta a ter o benefício do fator casa no Estádio Carlos Osório, a verdadeira casa da equipa de futebol da União Desportiva Oliveirense. Na mesma entrevista o dirigente desportivo anunciou que o novo Carlos Osório. “Vai ficar um estádio pequenino, mas acolhedor, com todas as condições obrigatórias pela Liga e também com as condições de balneários e relvado que os artistas da bola gostam”, disse também Horácio Bastos em entrevista à agência Lusa.

Falta um pouco mais de um mês, mas o Estádio Municipal de Aveiro já pertence ao passado. O empate (0-0) contra o FC Porto B marcou a despedida da UD Oliveirense do Estádio Municipal de Aveiro. Já todos estão com os olhos postos no futuro. O treinador Pedro Miguel já disse diversas vezes que esta é mudança fundamental para que o clube possa ter objectivos mais ambiciosos na sua participação na Liga Pro.

As obras correm a bom ritmo e já é possível ver algumas melhoria. O relvado já está a caminho. Veja na galeria que se segue a evolução do velhinho para o renovado Estádio Carlos Osório. As emoções da bola estão quase de volta a Oliveira de Azeméis.

Entretanto, pode ver no link que se segue todos os jogos que pode assistir no Estádio Carlos Osório.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here