85 500 páginas vistas em outubro. Está batido mais um recorde

No mês de outubro tivemos um grande número de páginas vistas fruto do conteúdo de valor que disponibilizamos diariamente. Fomos visitados por mais de 22 mil pessoas que geraram 85 mil páginas vistas. O nosso muito obrigado!

0

O Azeméis.Net tem cada vez mais conteúdo de relevo para disponibilizar gratuitamente a todos os seus leitores, e nós aqui, deste lado, sentimos que vocês, caro(a) leitor(a) nos acompanha. Ajudou a que mais um recorde fosse batido durante o mês de outubro. O jornal online de Oliveira de Azeméis registou, tal como pode verificar no gráfico que publicamos na imagem mais à frente, 85 500 páginas vistas. Este número torna-se digano de registo, uma vez que é resultante da visita 21,2 mil utilizadores. Isto que dizer que, em média, cada utilizador que contactou com o Azemeis.Net durante o mês de outubro, leu quatro artigos.

Durante este mês de outubro o Azeméis.Net teve o contacto de 14 mil novos leitores, e cada um dos nossos leitores acederam, em média, 1.6 vezes o endereço www.azeméis.net.

Estatísticas retiradas do Google Analytics

As estatísticas na rede social Facebook

O Azeméis.NET também tem alcance nas redes sociais. Neste caso, o nosso foco está na página de Facebook. Tivemos um crescimentos no número de likes e de seguidores, e a totalidade dos nossos posts alcançaram mais de 52 mil pessoas, e tiveram a reação de 40 514 Utilizadores do Facebook.

Estatísticas disponibilizadas pelo Facebook

Estes são números que nos deixam orgulhosos pelo caminho que estamos a trilhar. Comemoramos um ano de vida em agosto último, mas sentimos cada vez que os oliveirenses acompanham o nosso trabalho e que se interessam pelo nosso conteúdo.

Nós só podemos prometer que continuaremos com o mesmo empenho em dar as notícas de Azeméis em primeira mão, e garantir que você caro(a) leitor(a) continua informado sobre o seu concelho. A si, só lhe pedimos que continue connosco nesta caminhada.

Diretor do Azeméis.Net | Comecei o meu percurso de jornalista há mais de duas décadas em Oliveira de Azeméis. Tinha 16 anos e foi o jornal Correio de Azeméis que me acolheu. Em 2015 idealizei o projecto Azemeis.Net, e no início de 2019 comecei a fazer força para o seu arranque. Tenho orgulho oliveirense e quero mostrar neste cantinho virtual que há realmente vida em Azeméis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui